Empresa de Comunicação Visual em SP

sinalização de segurança do trabalho
Sinalização de Segurança do Trabalho: o que é e como implantar
23/03/2021
faixas e banners
Faixas e Banners: o que é e quais as diferenças?
08/04/2021

Empresa de Comunicação Visual em SP

empresa de comunicação visual
 

Você está a procura de uma empresa de comunicação visual em SP? Então acompanhe esse artigo que te daremos ótimas dicas para escolher a empresa ideal!

A comunicação visual é uma das mil coisas que temos que pensar quando abrimos um negócio. Mas quando podemos contar com uma empresa de comunicação visual em sp, fica tudo mais fácil.

Hoje vamos te mostrar quais cuidados devem ser tomados na escolha da empresa. Vem com a gente!

A importância da escolha de uma Empresa de Comunicação Visual em SP

empresa de comunicação visual

Quando falamos em contratar uma empresa de comunicação visual em sp, estamos falando de quem será responsável pela identidade, sinalização e imagem da sua empresa. E hoje você irá aprender 8 passos para fazer a escolha certa!

A forma como a empresa realiza o projeto de comunicação visual, desde o mais básico ao mais complexo, resulta na qualidade do produto final.

Por isso é importante contratar empresas especializadas, que possuem máquinas modernas, equipes experientes e que trabalhem com materiais de primeira linha. Além de um bom atendimento e cumprimento de prazos, claro;

Veja o que observar antes de contratar uma empresa de comunicação visual em SP

empresa de comunicação visual

1. ATENDIMENTO DA EMPRESA

O atendimento que você recebe desde o início deve ser muito bem analisado.

É nele que qualquer relação de confiança profissional é estabelecida, ou até mesmo quebrada. Preste atenção nos detalhes e se possível converse com pessoas e conheça lojas que tiveram seu trabalho feito pela empresa de comunicação em sp que você está conhecendo.

2. TEMPO NO MERCADO

Quanto maior o tempo no mercado de trabalho, mais referências e clientes a empresa de comunicação visual em sp terá, como por exemplo um portfólio de todos os serviços já feitos, que pode até te inspirar na ideia do seu projeto ou ter um modelo muito parecido com o que você busca.

Quando a empresa é de qualidade e tem uma carreira no mercado, é meio caminho andado.

3. CONHECIMENTO

Escolha uma empresa que conte com conhecimento técnico de profissionais da área; como engenheiros, arquitetos, designers, instaladores e profissionais que irão prestar um serviço de qualidade no seu projeto de comunicação visual. Seja ele um projeto de sinalização, decoração ou arquitetônico.

4. EQUIPE 

A maior credibilidade que uma empresa de comunicação visual em sp pode passar são as pessoas, ou seja sua equipe!

Quando falamos de equipe, não é somente os que estão nos bastidores da produção, mas também quem está à frente. 

Reforçando o primeiro cuidado, não basta ter um ótimo material, preço compatível com os concorrentes e um péssimo atendimento, portanto, se o atendimento que você teve contou com receptividade, apresentação da equipe e foi observado profissionalismo e competência: ponto positivo, vá em frente.

5. MATERIAL DE PRIMEIRA LINHA

Seu projeto será composto por qual material? Você sabe que cada matéria-prima causa um impacto visual diferente?

A empresa de comunicação visual em sp também irá te ajudar nisso! Apresentando cada matéria-prima, sua composição, para que serve e quando usar.

Opte por empresas que possuam máquinas e equipamentos de qualidade, respeitando as medidas rigorosas no processo industrial e dando um acabamento preciso e impecável em cada detalhe.

6. PONTUALIDADE NO PRAZO DE ENTREGA

Todo o processo de compra foi perfeito mas nos últimos, o prazo de entrega foi descumprido. É um banho de água fria, não é mesmo? 

Até porque na maioria dos casos estamos realizando nosso sonho, nosso tão sonhado espaço. Então esquecemos todos os pontos positivos e focamos apenas em cada minuto de espera pela tão sonhada fachada ou design da nossa empresa.

Tire todas as dúvidas:

  • Se eu fechar hoje, quando ficará pronto?
  • Como será feito, qual o modo de trabalho e como será entregue?
  • O serviço é realizado em etapas? Se sim, quais?
  • Se o prazo de entrega for descumprido, o que eu faço?
  • E o que me garante que será cumprido?

Procure por empresas de comunicação visual em sp que tenham pontualidade!

7. ANÁLISE DE PREÇO E POR FIM, FECHAMENTO DE COMPRA

Quem nunca ouviu a frase ‘’o barato saiu caro’’ acompanhada de uma longa história de insatisfação e arrependimento? Preço é importante sim, isto é inegável, mas não se deixe enganar: preço difere de qualidade.

A história sempre se repete e é simples de contar: uma pessoa tinha um lindo sonho de ser empresário e ter uma loja ou empresa linda. Mas não tomou os cuidados na escolha da empresa de comunicação visual em sp, não teve direcionamento nem planejamento algum, pagou barato e depois veio a montanha de problemas, como por exemplo; a fachada da sua loja chega e não é nada do que esperava.

Imagine a frustração de ter que fazer toda a instalação sem ter gostado? Por isso não tenha medo, invista e não tenha dor de cabeça. Faça uma análise de custo e benefício.

Um bom fechamento de venda é a clareza do projeto, alinhamento de preço, formas de pagamento, o produto em si e sua vida útil.

8. PÓS VENDA

Tudo certo! Sua loja está toda sinalizada e linda, cumprindo tudo o que você esperava e com uma identidade única, mas mesmo assim problemas podem acontecer, e é normal. A questão é qual prática a empresa terá diante disso.

Ela entrega o produto e some ou mantém o contato?

Pelos antigos clientes é fácil saber o grau de satisfação, diante de problemas pós venda.

Agora vamos retomar todos os cuidados que devem ser tomados antes de contratar uma empresa de comunicação visual em sp.

  • Qual atendimento a empresa oferece;
  • Seu tempo e histórico no mercado;
  • Equipe e produção;
  • Qual matéria-prima será escolhida;
  • Cumprimento no prazo de entrega;
  • Preço;
  • E se possui pós venda.

A Forthlux é uma Empresa de Comunicação Visual em SP que oferece os seguintes serviços:

empresa de comunicação visual

  • Placas Fotoluminescentes;
  • Placas de Sinalização de Ambientes;
  • Fachadas em ACM;
  • Letras Caixa;
  • Painéis luminosos;
  • Totens;
  • Adesivos Jateados;
  • Adesivação de Veículos;
  • Impressão Digital;

Ficou com alguma dúvida? Não tem problema!

Clique aqui para conversar com nossa equipe de atendimento ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp.


Marcos Moreira
Marcos Moreira
Analista de Marketing Digital | Agência Web Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *